sexta-feira, 11 de outubro de 2013

BURITIENSES PAGARÁ ENERGIA ELÉTRICA 10% MAIS CARA

Nesta quinta-feira dez (10) de Outubro foi realizada mais uma sessão na câmara municipal de Buriti dos Lopes onde foi votado e aprovado o projeto de lei (020) que aumentará a alíquota da iluminação pública em todo nosso município. O referido projeto foi aprovado com sete votos a favor e quatro contra. Assim sendo afirma-se que todos os vereadores da base governista deram seus votos a favor a tal projeto. Não houve muitas discussões como houve na data da primeira aprovação, mas três dos quatro vereadores da base de oposição apresentaram seus pareceres.
A vereadora Iranildes Braga (PDT) destacou mais uma vez a ilegalidade do projeto. Segundo a parlamentar é um absurdo o que está acontecendo em nosso município. Já a vereadora Jaqueline Brito (PMDB) reforçou que o aumento é desproporcional e ninguém será beneficiado com a aprovação de tal projeto porque segundo afirmou a parlamentar já existe uma lei federal que beneficia a população há muito tempo. 
Segundo ainda afirmou a vereadora, quase ninguém terá benefício em nosso município por consumir acima de 1000 Kh, pois há cerca de duas “pessoas” com este consumo em todo nosso município. Para os relatores do projeto cerca de 700 (setecentas) pessoas serão contempladas com a nova medida adotada, o que foi contestado pela base de oposição. Contudo tal medida foi votada e devidamente aprovada por todos os que tiveram um voto de confiança popular.
Fonte: Buriti dos Lopes em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário