segunda-feira, 21 de julho de 2014

ESCÂNDALO: Diretor da TV Delta de Parnaíba agride a socos e pontapés sogra, cunhada e sobrinho




O Diretor de Imagem da TV Delta e assessor do vereador Carlson Pessoa, Gleitowney Miranda, foi denunciado na Delegacia da Mulher, em Parnaíba por ter agredido em um almoço de família, a sogra, que é idosa identificada como Maria Lúcia Paulino Costa, a cunhada, Roberta Paulino Costa e o sobrinho menor de idade, de iniciais K.G.P.C de 14 anos.
Já é da prática do diretor da emissora do governo do estado, agredir pessoas em Parnaíba, já que foi confirmado que existem boletins de ocorrência registrados nas delegacias da cidade.


No mês de junho, ele foi denunciado por ter agredido e coagido um líder estudantil em Parnaíba.


O fato ocorreu ontem, meio-dia, na residência onde a família mora localizada na Rua Pilocarpino, Bairro Igaraçu. Gleitowney, que no momento estava sob efeito de álcool, agrediu a cunhada com palavras de baixo calão e, em seguida, agrediu as três vítimas, cunhada, sogra e o sobrinho a socos e pontapés.
A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e quando a guarnição chegou ao local, ele se encontrava exaltado e se apresentou como assessor do Governador Zé Filho, e por isso, não foi preso em flagrante pela PM.

Ainda sob efeito de fortes dores, as vítimas procuraram a delegada da mulher que solicitou um exame de corpo de delito (lesão corporal) ao IML de Parnaíba. Gleytowney Miranda deverá ser indiciado pela Lei Maria da Penha.


Com informações do Portal do Bikanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário