quarta-feira, 23 de julho de 2014

MAIS UMA COBRA FOI VISTA NA ESTRADA DE BARRA DO LONGÁ - BURITI DOS LOPES

Por volta das 10h da manhã de segunda-feira (21) mais uma cobra foi vista por populares na estrada que da acesso Barra do Longá a Buriti dos Lopes, dessa vez uma jiboia segundo informações ela andava lentamento pelo asfalto com a barriga cheia parecia que tinha acabado de almoçar. O povo comenta que ela é de um criatório de animais aqui próximo de Barra do Longá onde os animais são colocados no matagal e não existe nenhuma proteção para que eles fiquem presos ou pelos menos cercados por alguma coisa.
Veja imagens dela desfilando pela pista 

Em algumas quintais de residências já apareceram cutias, mambiras entre outros animais e segundo um senhor que trabalha no táxi linha Buriti / Barra por volta das 6h da manhã ele viu uma onça pintada próximo a ladeira do Assentamento Cutia a mesma entrou no matagal quando o senhor se aproximou com o carro, um outro senhor relatou a nossa reportagem que ele iria de viagem para Buriti quando um animal pulou na lateral do carro sorte dele que os vidros da janela estava levantado. 

Estimasse que outros animais estão vivendo na região, algumas pessoas estão com medo de fazerem caminhada pelo estrada e serem atacados por algum animal perigoso, porque a cada dia um novo animal surge pelo caminho.
A população pede as autoridades responsáveis que façam alguma coisa porque o problema vem aumentando na região e algumas pessoas estão com medo de andar pela estrada. 

Em breve estaremos postando aqui imagens do mais novo zoológico da região nordeste aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário