quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DE BARRA DO LONGÁ FAZEM ENTREGA DE SACOLÕES

Nesta semana alunos do Luzia Seixas fizeram entrega de sacolões em Barra do Longá e Carrasco, os sacolões foram arrecadados em uma gincana no dia do estudante, cerca de mais de 600 kg de alimentos e 300 materiais de limpeza foram distribuídos em 80 sacolões. As famílias foram selecionadas pelos estudantes da referida escola e os mesmos fizeram a entrega juntamente com a direção e funcionários.
Não se admire se um dia,Um beija-flor invadir,A porta da tua casa,Te der um beijo e partir,Fui eu que mandei o beijo,Que é pra matar meu desejo,Faz tempo que eu não te vejo,Ai que saudade de ocê




Estou de volta pro meu aconchego,Trazendo na mala bastante saudade,Querendo,Um sorriso sincero, um abraço,Para aliviar meu cansaço,E toda essa minha vontade,Que bom, Poder tá contigo de novo,Roçando o teu corpo e beijando você,Prá mim tu és a estrela mais linda,Seus olhos me prendem, fascinam,A paz que eu gosto de ter.














Nenhum comentário:

Postar um comentário