domingo, 16 de novembro de 2014

ESPORTE - COPA SANTA LUZIA 2014

Final de semana esportivo em Barra do Longá. Sábado 15 a equipe do Liberal enfrentou o Radar, as duas equipe são de Barra do Longá, um jogo com muitas reclamações, faltas e gols perdidos por ambas equipes. A equipe do Liberal teve logo do primeiro tempo fez 1 x 0. No final do segundo tempo em um contra-ataque Liberal marcou mais um gol e só manteve o resultado até o final do jogo. Liberal se classificou e a equipe do Radar agora vai depender de alguns resultados pra se classificar.



A copa vem se afunilando e algumas equipes ja se classificaram e outras deram adeus a copa 2014, o número de torcedores vem aumentando a cada jogo e isso torna a Copa umas das mais vista na região. 








Ja no domingo dois grandes jogos levou centenas de torcedores ao campo Beira-Rio, as 15h Coroa x Juventude, A equipe da Coroa perdeu por 1 x 0, As 16h Escolinha x Estreito, A Escolinha foi goleada por 4 X 0. Juventude se classificou para a próxima fase, a equipe da Coroa e Estreito dependerá de alguns resultados pra se classificar para a próxima fase. Já a equipe da Escolinha foi eliminada da Copa Santa Luzia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário