quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

FINAL DA COPA SANTA LUZIA - BARRA DO LONGÁ

FINAL DA COPA SANTA LUZIA ENTRE COROA X LIBERAL
Na tarde de quarta-feira 11, dois jogos atraiu centenas de torcedores no Campo Beira Rio em Barra do Longá, ás 15h América x Estreito fizeram o jogo pelo terceiro lugar onde a equipe do América venceu por 3 x 0.
Já no jogo principal ás 16:30h entre Liberal de Barra do Longá X Coroa de São Remigio um jogo de poucos erros e de jogadas digno de duas equipes que foram campeãs da Copa. De um lado a Coroa que vinha com título de 2013 e do outro Liberal que que não vencia uma Copa a vários anos mas que sempre estava entre os quatro melhores da competição.
PARABÉNS LIBERAL EQUIPE CAMPEÃ DA COPA SANTA LUZIA  
COROA




A tarde parecia que iria surpreender a todos, os times com boas marcações, contra-ataques e defesas de ambos os goleiros pois ali estava na grande final o melhor ataque contra a melhor defesa e melhores goleiros. Um jogo que fez todos os torcedores vibrarem a cada lance, a cada jogada até mesmo quando a bola era chutada para fora do campo. Assim foi mais uma grande final de um torneio que reuni as melhores seleções do futebol amador da região de Buriti dos Lopes " COPA SANTA LUZIA".
Como era uma afinal e devido a boas marcações os dois times se apresentaram muito bem porém nenhuma das duas equipes marcaram gols no jogo normal terminando em 0 X 0.


Nas penalidades a equipe do Liberal levou a melhor, a Coroa desperdiçou um pênalti, pênalti esse que deu o título da Copa Santa Luzia 2014 a equipe do Liberal.
A Copa teve o apoio da Secretaria de Esporte e da prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes




























Nenhum comentário:

Postar um comentário