sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Pedreiro morre ao ser atingido por coluna de concreto durante obra no PI

Parede atingiu o tórax e perfurou o pulmão da vítima, que morreu na hora.
Acidente de trabalho aconteceu na tarde de quinta-feira (8) em Parnaíba.
O pedreiro Edilson Carvalho dos Santos, 58 anos, morreu na quinta-feira (8) após ser atingido por uma coluna de concreto durante a demolição de uma casa em Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo o auxiliar de necropsia Robson Castilho, a parede atingiu o tórax da vítima, perfurou o pulmão e ele teve morte imediata.
"Ele estava com um ajudante quebrando o concreto quando a viga rompeu e a coluna caiu sobre o pedreiro. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas Edilson já estava morto. A Polícia Militar também esteve no local e colheu informações sobre o acidente", relatou.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba, passou por perícia e liberado para a família na manhã desta sexta-feira (9) para sepultamento. O responsável pela obra não foi localizado pela reportagem.
Na semana passada outro pedreiro também foi vítima de acidente de trabalho. Carlos Alexandre, 33 anos, morreu após ficar soterrado por pelo menos 40 minutos no município de Anísio de Abreu, a 568 km de Teresina. O operário trabalhava na construção de um posto de gasolina quando o barranco do buraco onde estava sendo colocado o tanque cedeu.
Fonte G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário