quarta-feira, 1 de abril de 2015

ESPORTE - TRONEIO DOS BAIRROS BARRA DO LONGÁ

Na noite de terça-feira 31, reuniram-se presidentes, amantes do futebol e a secretaria de esporte Mazé da Barra, no encontro foram destacados algumas mudanças que irão acontecer no torneio dos bairros no ano de 2015, mapa das equipes, votações entre os presidentes se fica jogadores e permanecem times e a novidade " O torneio poderá acontecer com nove(9) equipes, entre elas o Assentamento Novo Jatobá.
MA ZÉ E NATUREZA - ORGANIZADORES
A secretaria(Mazé) comentou sobre as dificuldades que ela vem enfrentando a frente da secretaria de esporte sem o apoio direto de verba da própria secretaria que a pouco tempo foi desmembrada da secretaria de educação. Os apoios que ela tem no esporte vem diretamente da prefeitura a qual apoia o esporte na região. 

Ela também destacou os campeonatos previstos para acontecer na região de Buriti dos Lopes neste ano de 2015, todos com o apoio direto da prefeitura ( CAMPEONATO DE VETERANOS EM BURITI DOS LOPES, TORNEIO FEMININO, TORNEIO DOS BAIRROS EM BURITI DOS LOPES, TORNEIO DOS BAIRROS EM BARRA DO LONGÁ, COPA SANTA LUZIA - BARRA DO LONGÁ ENTRE OUTROS EVENTOS ESPORTIVOS QUE ACONTECEM FREQÜENTEMENTE PELA REGIÃO.

No encontro houve uma votação se o América iria ou não participar do torneio, fato esse porque ele não faz parte de Barra do Longá.
Nesta primeira reunião ficou decidido também que o América do Carrasco participará do torneio se também o "Novo Jatobá" participar, assim participando as duas equipes. O que motivou isso foi a fato que aconteceu no torneio do ano passado o presidente do América alegar que no povoado Carrasco não dava para forma duas equipes.
Segundo os moradores dos povoados Carrasco e Novo Jatobá cada comunidade tem seu time preparado para participar do torneio.
A reunião definitiva irá acontecer terça-feira 07 de abril na residência da secretaria Mazé às 20h.

Times previstos a participar do torneio são: Centro, Vila Nova, Radar, Limãozinho, Mangueira, Chafariz, Carcará, América e Novo Jatobá. 

Previsão para o inicio do torneio será dia 11 de abril às 16h no campo Santa Luzia em Barra do Longá.
O torneio contará com apoio da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes. A premiação esta estimada em R$ 2000,00 (dois mil reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário