segunda-feira, 9 de março de 2015

FORMATURA ELIONEIDE


Mensagem de Elioneide 
Agradeço a Deus por tudo em minha vida a Ele cabe toda honra e glória, e com sua bondade me concedeu mais esta vitória. Obrigada SENHOR por sua misericórdia e amor infinito e por me fazer forte diante das dificuldades, muitos foram os obstáculos ao longo desses cinco anos. Consegui vencê-los por que sempre confiei em Ti, o DEUS da minha salvação, que nunca me abandonou. A alegria de ter cumprido essa etapa é indescritível e me faz ver que tudo valeu a apena! . Obrigado SENHOR por tua presença minha vida, pelos momentos felizes e tristes , pois são esses momentos que me torna mais temente a Ti. Sempre me guiando no caminho certo. Aos meus preciosos pais (Raimundo Silva e Socorro Silva) pelo apoio e o amor incondicional. Ao meu esposo (Marcélio) e meu querido filho (Witalo) pela força e compreensão. As minhas queridas irmãs (Luzia, Eliane, Neusa), sobrinhas, (Míriam, Erlane, Laiane), primas (Isabelle, Isadora), pela torcida por minha vitória. Aos irmãos em Cristo pelas orações. Aos inesquecíveis amigos no DF(Luzia, Nilson, Glória, Kleber, Narinha, Samir e Anailton), contribuintes dessa formação. Aos dedicados professores por fazer entender qual é, de fato o nosso papel na sociedade.O meu muito obrigado nunca será o bastante para demonstrar o quanto vocês são importantes em minha vida. O apoio incansável de vocês foi fator essencial para essa conquista. Tenham certeza que todos os conselhos e as lições de vida me fortaleceram para que chegasse até aqui. Nunca será muito dizer AMO VOCÊS.























Nenhum comentário:

Postar um comentário