segunda-feira, 16 de março de 2015

RADAR É FINALISTA DO VII TORNEIO DO BOI

ESPORTE
Pela terceira vez os dois times se enfrentaram no mesmo torneio, o Radar foi derrotado duas vezes pela equipe do Rebentão e fora da competição o Radar voltou em dois sorteios. No último domingo (15) aconteceu o terceiro jogo entre as duas equipes jogo esse escolhido em mais um sorteio, de um lado Rebentão favorito depois de vencer um dos jogos por 4 x 1 e o outro nas penalidades.Do outro o Radar não acreditando ter jogado melhor 90 minutos e perder nas penalidades. 
A Torcido do Radar apreensiva, com o grito preso na garganta e uma vontade de gritar gol. No inicio da partida o time do Radar se encontrava perdido em campo, aos 10 minutos o Rebentão já tinha perdido dois gols um por Maciel e outro por Evandro cara a cara com o goleiro Zezinho. Aos 20 minutos ainda do primeiro tempo, a parte defensiva do Radar ainda continuava perdida em campo,  sinal disso uma falta no jogador Evandro dentro da área, pênalti marcado pelo arbitro Abelha o  mesmo Evandro bateu, destaque para o goleiro Zezinho que fez uma bela defesa.

Aos 25 minutos o jogo tomou novo rumo, Radar se melhrou em campo, a torcida acompanhava o time mas respeitando a fortíssima equipe do Rebentão que jogava melhor e continuava perdendo gols. 
Na volta ao segundo tempo o Radar fez algumas mudanças entrou Robert(lateral esquerda) no Lugar de Bernardo(atacante)  e Raí que era (lateral esquerdo) vai para o meio de campo e Isac passa a ser atacante. Parecia ironia do destino Rebentão continuava com as melhores chaces de gols. 
O técnico Natureza juntamente com os torcedores pareciam não acreditar no que acontecia em campo mesmo com o time melhorando no jogo continuava sem chaces de chutes a gol. Aos 20 minutos do segundo tempo, mais mudanças aconteceram de ambas equipes, o jogo começou a ficar troncado, as equipes passaram a jogar de igual para igual, aos 27 minutos a equipe do Rebentão faz um gol. Radar atrás no placar parti para cima em busca do empate, três minutos depois Rodolfo Perde um gol de cabeça cara a cara com o goleiro do Rebentão. Do outro lado o ataque da  equipe adversária passa a perder inúmeros gols, e diz bem o ditado quem não faz leva, o Radar em jogada pela esquerda Raí é derrubado dentro da área, pênalti e Edilson bate e faz 1 X 1.   
REBENTÃO 
RADAR
Aos 35 minutos inicia uma chuva, chuva essa que não afasta os torcedor de campo e nem tira o brilho de ambas equipes. O jogo termina Radar 1 X 1 Rebentão. As penalidades aconteceram debaixo de muita chuva destacou-se mais uma vez o goleiro Zezinho defendendo um pênalti e  levando a equipe do Radar para a final do VII Torneio do Boi em Carrasco. 
Último pênalti batido debaixo de muita chuva pelo jogador Robert, que garantiu a vitória do Radar

A final entre o America e Radar acontecerá sábado 21 de março, às 16h no Campo Beira Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário