sexta-feira, 22 de maio de 2015

ESPORTE - TALENTO DE BARRA DO LONGÁ - SAMUEL EX-ESCOLINHA SÃO CRISTOVÃO - NO FUTEBOL CARIOCA

Samuel saiu de Barra do Longá em busca de seu sonho ser jogador de futebol, como muitos jovens da nossa comunidade tem esse sonho, Samuel foi em busca dele no futebol Carioca, Samuel já com mais de dois anos em busca de seu sonho aos poco ele esta sendo realizado. Agora podemos dizer mais um conterrâneo profissional.
Em conversa com a nossa reportagem(Portal Longá) veja o que nos falou "atualmente estou no Clube Heliopólis Atlético Clube" (HAC), série "C" do Campeonato Carioca como profissional, eu Samuel conhecido como PIAUÍ, com 20 anos estou no meu primeiro ano de profissional espero que Deus possa me abençoar com mais e mais ano de profissão, com meu futebol espero que um dia eu consiga realizar meu sonho que ajudar  minha família através do meu talento. 



O Clube Heliopólis Atlético Clube é de Belford Roxo (Rio de Janeiro), onde Samuel está atuando como jogador profissional. 
Samuel destacou que se Deus lhe permitir estará no Piauí em sua terra natal - Barra do Longá, para rever os amigos e sua família e saudade eta batendo forte. 

Foi assim que esse menino hoje com 20 anos saiu da comunidade Barra do Longá, cabisbaixo, triste em deixar a sua terra natal, na imagem dele cabisbaixo reflete a importância de deixar Barra do Longá em busca de seu sonho que aos poucos esta sendo concretizado. 

ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ MENINO SONHADOR QUE SAIU DAQUI COM LAGRIMAS NOS OLHOS, COM RESPIRAÇÃO SUFOCADA, COM O BRILHO NOS OLHOS QUE DIZIAM MEU SONHO IREI REALIZAR.

Desejamos a você sucesso em sua carreira e que Deus lhe acompanhe e lhe proteja em cada jogada.

Por fim Samuel agradeceu a Deus e a um guerreiro e exemplo da comunidade Barra do Longá, seu tio Crsitovão Vidal, presidente da Escolinha de futebol São Cristovão, por ter ensinado cada passo que ele sabe hoje, graças a Deus e a Escolinha(São Cristovão) com toda paciência vem ensinando e tentando educar crianças e jovens da comunidade e mesmo com dificuldades ela não deixa de ajudar o próximo. (PARABÉNS CRISTOVÃO VIDAL). 
Texto: Ronaldo Bastos (Portal Longá) imagens enviadas (Samuel - o Piauí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário