terça-feira, 26 de maio de 2015

JOGO POLÊMICO ENTRE NOVO JATOBÁ E VIL NOVA

Torneio dos Bairros de Barra do Longá chegando a reta final, no último sábado(23) as equipes Vila Nova e Novo Jatobá encerraram as quartas de final. No tempo Novo Jatobá fez 2 x 0. No segundo tempo a partida ficou mais acirrada as duas equipes buscavam a vitória para prosseguir na competição, jogadores em busca da vitória dividiam toda jogada e elas vinham com consequências com cartões e expulsões. Fora expulsos jogadores das duas equipes até tudo normal, coisa do futebol, mas o que mais chamou a atenção no campo foi ação de um jogador da equipe do Vila Nova em agredir o arbitro da partida.  
Tamanha ação chamou a atenção de todos os torcedores presentes no Campo Santa Luzia.
Barra do Longá vive uma realidade inacreditável no futebol, é raro encontrar um arbitro que queira marcar um jogo, no último jogo mais um abandonou a função no Campo Santa Luzia, por falta de segurança, por falta de respeito por parte de alguns jogadores e de alguns torcedores que se dizem gostar de futebol. 
O ESPORTE NÃO É FEITO DE VIOLÊNCIA, OS AMANTES DO FUTEBOL CULTIVAM, PRESERVAM E QUANDO POSSÍVEL PAGAM PRA VER A ARTE QUE O "FUTEBOL" DA NOSSA COMUNIDADE BARRA DO LONGÁ.   
Os 2 gols foram marcados pelo jogador Essinho, que logo após numa jogado decisiva fez falta e como já tinha um cartão amarelo, levou outro e foi expulso (sem reclamar da arbitragem o mesmo lamentou a falta que fez numa dividida sem tamanha necessidade. 
Segundo ele "eu não tive a intenção de fazer a falta daquela maneiro e infelizmente o zagueiro chegou primeiro que eu, fui na intenção de tirar a bola dele e tentar fazer mais um gol"

Sábado 30 acontecerá mais uma rodada valendo pela semi finais os times que ainda estão na competição Limãozinho, América, Novo Jatobá e Mangueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário