terça-feira, 30 de junho de 2015

Irmãos de Caraúbas são presos durante operação “Adulteração”

Em Parnaíba, dois irmãos foram presos durante a operação “Adulteração” da Polícia Civil em parceria com a Polícia Rodoviária Federal. Um deles, identificado como Márcio Machado Ribeiro, proprietário de uma sucata na Avenida Deputado Pinheiro Machado, foi preso por cumprimento de mandado.
     

De acordo com informações, os policiais chegaram na sucata nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30). Outra equipe realizou simultaneamente uma abordagem em um posto de combustíveis na localidade Volta da Jurema, zona rural de Caraúbas do Piauí, norte do Piauí, e prendeu Augusto César Machado Ribeiro com um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma espingarda calibre 22. Esta segunda pessoa presa é irmão do dono da sucata.
“No âmbito da Regional de Parnaíba foram cumpridos três mandados de busca e um de prisão. Em uma das buscas conseguimos prender o proprietário de uma sucata. Já no segundo alvo, na Volta da Jurema, no município de Caraúbas, prendemos um homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo”, disse o delegado Rodrigo Moreira.
Os dois irmãos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficarão a disposição das investigações. “Essas prisões fazem parte de uma operação de repercussão interestadual, que visa desarticular uma quadrilha especializada na adulteração de sinal de veículo automotor”, concluiu o delegado.
Fonte: Meio Norte/Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário