segunda-feira, 23 de novembro de 2015

FUTEBOL RADAR X SANTA LUZIA - O JOGO DOS 180 MINUTOS

Radar de Barra do Longá e Santa Luzia de Buriti dos Lopes irão para o segundo jogo na copa Santa Luzia de Barra do Longá. Domingo 22, o jogo entre as equipes terminou empatado em 1 x 1 coincidência, não... os times ficaram empatados até em números de cartões e por isso irão decidir uma vaga no próximo domingo 29 do corrente mês. 
SANTA LUZIA DE BURITI DOS LOPES
Santa Luzia é uma das equipes com melhor comportamento dentro de campo, ano passado mesmo perdendo o jogo por 10 x 0 para a equipe da Coroa de São Remigio, a equipe se manteve-se tranquila e foi parabenizada por todos os torcedores presentes em campo, e este ano foi a primeira equipe a ser mencionada antes da reunião para o inicio da copa. Os jogadores além de jogarem um bom futebol matem a disciplina e o bom comportamento dentro de campo.
RADAR DE BARRA DO LONGÁ
O Radar foi a equipe o vice-campeã do torneio do boi na localidade Carrasco neste ano de 2015, a equipe nesta copa está totalmente reformada, o técnico Natureza aposta em seus novos jogadores para seguir na competição, o Radar vem sendo a surpresa na copa e por isso tem grandes chaces de se classificar no próximo jogo. Se a partida terminar empatada a vaga vai ser decidida nas penalidades. 

Um dos lances que chamou mais a atenção durante o jogo, foi quando o jogador do Santa Luzia perdeu o gol  cara a cara com o gol, chutando a bola de volta para o meio do campo a menos de 3 metros do gol, 
Como você vê na imagem, depois de um cruzamento, a bola passou pelo goleiro Lucas e Emanuel do Santa Luzia deu uma de zagueiro, perde o gol que poderia ser o da classificação.
Veja á trajetória que a bola fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário