Na tarde de sábado 19 de dezembro de 2015, uma fatalidade parou a cidade de Buriti dos Lopes. Como de rotina aos finais de semana, o local é ponto de encontro de jovens as margens do rio Parnaíba, mas que nesta tarde ficou marcado por uma tragédia que ficará marcado na vida de amigos e familiares de “Francisco Silva Junior”.
A brigada do Corpo de Bombeiro de Parnaíba foi acionada mais até o memento não deu as caras no ocorrido. Juninho era filho de Francisco de Assis da Silva Leite, o “Assiszinho” e neto da Luzia Leite da Avenida.
Por volta das 15hs, diversos adolescentes se divertiam nas Pedras do Daniel, local de banho, próximo a localidade Carrasco, zona rural de Buriti dos Lopes, o adolescente de 17 anos “Francisco Silva Junior”, morreu afogado logo após tentar salvar seu irmão que também estava descendo nas águas.
De acordo com informações, o adolescente “Junior” não teve êxito na tentativa de salvar o irmão e acabou descendo nas águas, já o seu irmão conseguiu nadar e sair salvo. Familiares, e moradores da região estão procurando o corpo que até o momento ainda não foi encontrado.
As pedras do Daniel é um ponto de encontro nas águas do rio Parnaíba, o local ganhou destaque este ano de 2015 na região.
As pedras do Daniel é um ponto de encontro nas águas do rio Parnaíba, o local ganhou destaque este ano de 2015 na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário