quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mulher morre atropelada e cunhada é atacada a golpes de facão no Piaui

Aparentemente um homicídio doloso no trânsito de Piripiri, ou seja, com intenção de matar. A vítima foi uma mulher identificada como Remédios, moradora do povoado Boa Lembrança, que fica a caminho da Formosa.
O autor do atropelamento ainda tentou ferir, usando um facão, a cunhada da vítima fatal, Michele de Lima da Silva, que foi levada pelo SAMU para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (7), na BR 222, próximo à Rampa da Bananeira. 
Segundo testemunhas contaram para os policiais rodoviários federais, o suspeito foi identificado como Tiago, conhecido das vítimas. Em uma moto, as duas mulheres seguiam sentido Piripiri, na BR 222, quando estavam sendo seguidas pelo suspeito, de carro. Ele provocou a colisão e remédios foi a óbito após a queda.
Tiago saiu do carro e, utilizando-se de um facão, partiu para cima de Michele, que chegou a ferir as mãos, defendendo-se. Caminheiros observaram a cena e foram ao socorro da mulher. O suspeito empreendeu fuga no mato. Policiais Militares e voluntários fazem buscas na mata para localizar o suspeito. 
FONTE: Piripiri Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário