sábado, 6 de fevereiro de 2016

IX Regata de Canoas de Coroa de São Remigio

Participarão, aproximadamente, 20 canoas com 60 atletas divididos em duas categorias, que serão contemplados nos três  primeiros lugares nas duas modalidades

O rio Parnaíba estará  mais coloridos no dia 26 de março, quando acontece a IX Regata de Canoas, um evento tradicional do calendário turístico de Coroa de São Remigio e que movimenta a economia do município.
A organização da IX Regata de Canoas de Coroa de São Remigio aguarda um público superior 8.000 mil pessoas no dia do evento. Farão parte do esquema de segurança o Corpo de Bombeiros, a Policia Militar e seguranças . A Secretaria de Saúde Municipal fará o acompanhamento de todo o evento com profissionais médicos, enfermeiros e socorristas.

“A Regata de Canoas de Coroa de São Remígio representa para nosso município algo muito importante, pois significa a superação de uma era que marca a realização de grandes eventos . Esse se tornou um dos eventos mais esperados por toda a região, pois consegue reunir um público muito grande de visitantes e filhos da terra que moram fora e aproveitam o dia do evento para rever os amigos e visitar nosso município. A economia é fortemente impactada, pois o setor turístico absorve essa demanda e consequentemente amplia as receitas.

Algumas dicas de segurança
Procure chegar cedo ao local do evento;
Estacione ou guarde seu veiculo para uma boa caminhada pelas charmosas ruas de Coroa de São Remigio;
Evite o rio em locais de maior risco;
Respeite seus limites na bebida e na curtição para aproveitar o evento de maneira tranquila e saudável.

Edição: Ronaldo Bastos - Portal Longá
Fonte: Portal da Coroa

Nenhum comentário:

Postar um comentário