terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Operação prende quadrilha que preparava para assaltar banco em Esperantina

Uma operação dos policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em conjunto com policiais da Força Tática de Esperantina, resultou na prisão de quatro indivíduos suspeitos de diversos assaltos na região.
O grupo estava com armas de grosso calibre e explosivos e planejava explodir agências bancárias na região. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (02), no povoado Bela Vista, zona rural de Batalha.
Os suspeitos se identificaram como Bruno Pereira natural do Ceará, João da Costa Junior natural de Esperantina, Eudelzimar Abreu dos Santos natural de Parnaíba e Jessé Lima da Silva natural do Ceará. A polícia ainda não confirmou os verdadeiros nomes dos suspeitos.
Segundo informações da polícia, a quadrilha é suspeita de ter assaltado um comerciante no município de Porto (PI). Com os suspeitos, a polícia encontrou duas pistolas, um revolver e uma espingarda calibre 12, além de oito bananas de dinamite, uma balança de precisão, celulares, uma quantia de dinheiro não especificado, uma motocicleta e um filhote de Gato-Maracajá aprisionado numa gaiola.
Os suspeitos se identificaram como Bruno Pereira (natural do Ceará), João da Costa Junior (natural de Esperantina), Eudelzimar Abreu dos Santos (natural de Parnaíba) e Jessé Lima da Silva (natural do Ceará). A policia ainda não confirmou os verdadeiros nomes dos suspeitos.
Os suspeitos que estavam sendo monitorados pela polícia, foram encaminhados para a 13ª delegacia de polícia de Esperantina, onde serão autuados em diversos crimes.
Edição: Ronaldo Bastos - Portal Longá  
Fonte: G1 - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário