quarta-feira, 6 de abril de 2016

Polícia identifica camelô flagrado ao fazer gestos obscenos em Teresina

A polícia civil já identificou o homem que aparece em um vídeo, que circula nas redes sociais, praticando atos obscenos no cruzamento das ruas Benjamin Constant com David Caldas, centro de Teresina. O local fica a duas quadras do Colégio Dom Barreto e as imagens teriam sido registradas por pais de alunos, revoltados com a situação.

Segundo investigadores do 1º Distrito Policial, as imagens só chegaram ao conhecimento da polícia no dia de ontem, terça-feira (05/04).

Um mandado de condução coercitiva já foi expedido contra o indivíduo que se masturbava encostado em um muro, pouco preocupado com a movimentação do local. Ele foi identificado apenas como Luizinho, morador do Bairro Vermelha, zona Sul da capital, é camelô e trabalha com a venda de peças para veículos.
Ainda de acordo com a polícia, a família do homem estaria tentando negociar a sua apresentação a uma autoridade policial. Uma irmã do homem, que aparenta ter mais de 40 anos, reconheceu a moto usada pelo indivíduo nas imagens.
Contra este mesmo indivíduo já teria sido registrado um termo circunstanciado de ocorrência, também pela prática de atos libidinosos em público.  
Fonte: 180º

Nenhum comentário:

Postar um comentário