segunda-feira, 2 de maio de 2016

Barra do Longá em Foco


CRISE

Em tempos de crise, Bar em Barra do Longá vende 60 litros de serrana por semana e cervejas as vezes faltam nos freezeres para atender a população. 

O FAMOSO PEIXE DA NOSSA COMUNIDADE
ondas de peixes vem surgindo nos rios em Barra do Longá, e quem ganha com isso, são os pesadores que a muito tempo não viam tamanha fartura de peixe nas águas dos rios Parnaíba e Longá.

DEPOIS DAS MOTOS - A ONDA AGORA É ROUBO DE BIKE

Ondas de roubos de bicicletas vem acontecendo no povoado, em menos de 8 dias foram levadas duas.

POLÍTICA

A população de Barra do Longá, vem recebendo visitas constantemente de velhos amigos, eleições chegando e os velhos amigos aparecendo na comunidade. Alguns até dizem estou marcando território que a concorrência este ano é grande.

Ta na língua do povo, a comunidade Barra do Longá já tem 7 pré-candidatos para concorrer as vagas na câmara municipal de Buriti dos Lopes.

ESPORTE
Radar a equipe campeã da primeira copa SESI em Parnaíba, ficou de fora da copa 2016. Não se sabe porque o club foi um dos últimos a receber o convite. 

Torneio dos bairros. O tradicional torneio vem enfrentando problemas com relação a arbitragem, nos últimos torneios a falta de respeito por parte dos jogadores com os árbitros vem comprometendo o torneio, alguns já até desistiram de marcar jogos no povoado.  

OBRAS
Três obras estão em fase final de construção na comunidade. Duas delas estão sendo reformadas e ampliadas e uma construída e quase pronta.

População reclama de vários animais soltos na comunidade, a noite vacas com chocalhos tirando o sono do povo e ao dia são porco provocando acidentes e sujando ruas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário