segunda-feira, 23 de maio de 2016

Jairo é destaque na vitória do Ferrim em Parnaíba

Valendo pela segunda rodada da Copa SESI da temporada, o Ferroviário entrou em campo para mais um compromisso.

Depois de derrotar o Botafogo por 1 a 0 na primeira rodada do campeonato com gol de Péricles, o Ferrim voltou ao embate.

Contra a equipe Marruás, a Locomotiva piauiense jogou na tarde de domingo (22) e conseguiu sua segunda vitória, ficando na liderança da competição, com 6 pontos ganhos, 3 gols a favor, 0 gols contra, obtendo, até então, 100% de aproveitamento.

Jairo abre pela ala esquerda e avança pelo meio, sofrendo marcação dura. Péricles cobra e quase marca.

Ávido pelo jogo, o meia Péricles realiza grande jogada individual, passando por três marcadores, dando bela assistência a Jairo na pequena área que não desperdiça a jogada, abrindo o marcador no Petrônio Portela: 1 a 0 Ferrim, aos 30 minutos da etapa inicial.
Jogando muito nesta tarde, meia Péricles recebe pela esquerda, numa ótima triangulação pelo meio, saindo de seu marcador com apenas um jogo de corpo, mandando forte para as redes no canto direito do arqueiro de Marruás, perfazendo Ferrim 2 a 0, no placar.

Aos 39, Jairo bate na diagonal e quase marca o terceiro gol tricolor, não fosse a defesa espetacular do goleiro adversário.
Imagens: René Fotenele - Ferroviário Esporte Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário