sexta-feira, 27 de maio de 2016

Mãe e filho recém-nascido morrem em acidente na BR-343 que liga Buriti dos Lopes à PHB

Mãe e filho recém-nascido de apenas 02 dias morreram na colisão entre dois carros. O acidente aconteceu por volta das 18h30min na noite de quinta-feira (26), na BR-343, sentido Buriti dos Lopes/Parnaíba.


De acordo com informações, uma família estava em um veículo modelo Parati quando foi surpreendido por outro carro conduzido por um jovem. Após a colisão frontal, uma passageira que estava no Parati morreu com o filho recém-nascido de apenas 04 dias que estava no bebe conforto.

Motorista e mais duas pessoas que estavam na Parati, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

O condutor do outro veículo teve ferimentos leves e também foi socorrido e levado ao HEDA. O carro que causou o acidente saiu da pista e pegou fogo. O acidente aconteceu na altura do km 31 da BR-343 próximo à EMBRAPA. A pista ficou interditada por bastante tempo nos dois sentidos para socorro das vítimas. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Os nomes das vítimas ainda não foram revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário