sábado, 25 de junho de 2016

Terceira Parte - Arraiá na Avenida - Quadrilha Sacode Junina

Quadrilha Sacode Junina encerrou o festival na Avenida na última quinta-feira(23), os quadrilheiros á sete anos vem mostrando inovações desde seus passos dentro dos arraias ao modo de se vestirem, com humildade e simpatia a quadrilha atraiu os olhos de todo o público que aplaudiu de pé a belíssima apresentação dos jovens de Barra do Longá.

Cerca de (2000)duas mil pessoas estiveram no arraiá, isso mostra o carinho e admiração que a nossa população tem com a cultura local, temos uma cultura a qual é destaque na região e em todos os eventos juninos o público é superado.
Veja mais imagens abaixo















Pela primeira vez o evento foi realizado no campo Santa Luzia, local de fácil acesso e de amplo espaço para estacionamento. O evento teve a frente José Antônio, o mesmo como muitos na comunidade se dedica em manter de pé a cultura local.   

Depois das apresentações Forrozão Xamegão e Dj Ronaldo comandaram a festa
Forrozão Xamegão
Dj Ronaldo
Queremos parabenizar toda a organização do evento, o qual até hoje foi um dos melhores realizados na comunidade, o mesmo atraiu centenas de crianças e milhares de jovens e adultos. 
Tivemos este ano a ausência de um Bumba meu boi da comunidade coisa até então, não tinha acontecido a mais de 30 nos em eventos juninos em nossa terra. 

Não sabemos o motivo deste ano os organizadores de batalhões de bumba meu boi não terem se organizado para mostra uma cultura a qual enche os olhos do povo da nossa comunidade. Lamentamos em não mostrar as imagens de um simbolo da cultura local.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário