quinta-feira, 14 de julho de 2016

Acusada de matar a própria mãe é presa na cidade de Cocal

Maria de Fátima acusada de matar a própria mãe
 A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (13), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Maria de Fátima Carvalho Miranda, de 43 anos, acusada de matar a própria mãe, na cidade de Cocal, distante 23 km de Teresina.
De acordo com o agente Walter Brune, a acusada vai responder pelo crime de homicídio quadruplicamente qualificado. "Ela foi presa aqui por mandado de prisão da delegada Daniella Dinali e está na delegacia. Logo será encaminhada para a penitenciária de Parnaíba. Vai responder por homicídio quadruplicamente qualificado", contou. Relembre o caso

Maria de Fátima Carvalho Miranda é acusada de matar a mãe identificada como Francisca da Silva Carvalho, 69 anos, no dia 27 de dezembro de 2015, após agredi-la fisicamente. Ela foi denunciada à polícia pelo irmão da vítima.
A idosa estava sendo velada com laudo de morte natural, mas, a cerimônia foi interrompido após a Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) identificar hematomas no corpo da vítima. O corpo foi encaminhado à Teresina para a realização de exames. Maria de Fátima foi conduzida à delegacia, prestou depoimento e liberada em seguida. O laudo pericial comprovando as agressões saiu recentemente, e então, a polícia pediu a prisão preventiva da mulher.
Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário