segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Torneio Tabajara de Futebol - Barra do Longá

O domingo 27, foi de decisão no torneio Tabajara, Centro jogou com a Mangueira valendo uma vaga na grande final que acontecerá dia 10 de dezembro no campo Mangueirão em Barra do Longá.
Foi um dos melhores jogos do campeonato até o momento, muito bem disputado, ambas equipes jogaram bem.
 Centro 3 X 2 Mangueira
MANGUEIRA
                               CENTRO
 3º lugar 8hs - (Mangueira X Carcará) e 9hs - Final (Centro X Carrasco)
Vários torcedores estão comparecendo em campo durante os jogos, a final promete atrair centenas de torcedores, e vários irão ser premiados com sorteio de brindes. Os brindes vem da promoção torcedor premiado o qual já está sendo distribuído cupons para os moradores da comunidade Barra do Longá. 
Domingo dia 04, não haverá jogo, a final será dia 10 de dezembro a partir dás 8hs da manhã, antes da grande final haverá a disputa pelo 3º lugar.
Quanto as premiações, serão premiados as equipes (1º ao 4º colocado), jogador bola cheia, bola murcha, goleiro, gandulas, arbitragem, artilheiro e destaque do campeonato. 

Torneio Tabajara vem acontecendo a 4 anos na comunidade, além da contribuição de R$ 30,00 de cada equipe o torneio conta com ajuda voluntária a qual é de fundamental importância para as premiações.
O torneio surgiu no ano de 2013 e tem o objetivo de agrupar atletas que não fazem parte da Copa Santa Luzia, neste ano de 2016 manteve a mesma quantidade de equipes desde de quando iniciou 7 equipes da comunidade Barra do Longá e 1 do povoado Carrasco.
Organização: Ronaldo Bastos e amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário