segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Aniversariante do dia - LUZIA SANTOS

Hoje 16 de janeiro quem está apagando mais uma velinha é Luzia Santos, aos seus 45 anos de vida, a professora pedagoga vem esbajando simpatia e sorrisos por onde passa.

Mãe Avó

Você é a grande amiga, que nos dá a sua mão na infância e caminha com a gente pela vida, dando-nos sem nenhuma exigência sua ternura e compreensão. Lembramo-nos de você, mãe primeira, com seus afagos, seus risos, brincadeiras, não só beijos, mas também repreendas, sabendo ouvir, compreender nossa acanhada ou atrevida confidência que nascem na meninice ou adolescência.
Você, vovó, nossa mão amiga, que volta ao tempo e se faz entendida de nossos diálogos infantis, das nossas falas e eloquências.
Vovó, aqui estamos, hoje, todos para lhe dizer do nosso AMOR, DO NOSSO CARINHO E DE NOSSA ETERNA GRATIDÃO: Feliz dia das aniversário, nossa mãe duas vezes. Muito mais que isso, mulher, companheira.
O tempo passa e a idade chega, deixando com certeza sua marca, mas não esmoreceu o seu amor e nós somos os mais finos galhos desta sua frondosa árvore família e queremos ser seu apoio, seus atalhos onde encontrará sempre um abraço de nossos braços cheios de amor. De seus netos e esposo: Rauan, Pablo, Taissa e Paulo Sávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário