terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Corpos encontrados enterrados no municipio de Araioses

Haroldo está preso em Tutóia e os seus cúmplices continuam foragidos.

 Os corpos de Náura e de seu pai foram achados na última sexta-feira 27, enterrados em um dos quartos da casa que morava os dois, no povoado Capitão.

Nessa casa no povoado Capitão ficava três homens e duas mulheres, sendo uma de Araioses e outra da Barra de Tutóia. Moradores da região dizem que se a polícia investigar de verdade a situação, vai descobrir mais crimes ainda cometidos pela quadrilha.
Segundo informações, a população de toda a região estaria se preparando para fazer manifestações pedindo empenho da polícia na elucidação do caso e a prisão dos implicados.
Os corpos de Naúra e de seu pai foram enterrados agora pouco no Cemitério Municipal de Araioses.
Naúra era uma pessoa muito humilde, que costumava vender cascas de vegetais para fazer remédios caseiros em Araioses e João Peres. Era uma pessoa que tratava todos com muito respeito e tinha um grande amor pelo seu pai. 
É perfeitamente compreensível a revolta da população diante de crimes tão bárbaros, que a polícia tem a obrigação de investigar e prender todos os envolvidos nesse crime que está comovendo a cidade, para que a justiça decida o destina de cada um.
Todo o trabalho vem sendo feito pela população de João Peres e Capitão e funcionários de uma funerária da cidade.

Pai e filho estavam desaparecidos desde o final de semana passado e os assassinatos segundo, se sabe, foram praticado por Haroldo Brito do Nascimento, 44 anos, que se encontra preso em Tutóia e seus comparsas que estão foragidos.
Casa de Haroldo em João Peres, população derrubou

Haroldo tinha uma casa no povoado Capitão, onde parece que mantinha uma base de apoio para assaltantes que agiam na região. Ele mesmo mora em João Peres e teve as duas moradias destruídas pela população enfurecida ao descobrir a barbárie cometida por ele e seus comandados.
Fonte: Blog do Daby Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário