quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Na tarde de segunda-feira (06/02) três seguranças terceirizados da banda Harmonia do Samba foram mortos durante o ensaio do grupo, para o show que aconteceria logo mais no Estádio do Pituaçú, na capital Salvador (BA) no evento "A melhor segunda-feira do mundo".

As vítimas foram identificadas como Geraldo Mota Cunha, Derivaldo Rocha dos Santos, ambos com 34 anos, que foram baleados e depois tiveram os corpos queimados pelos atiradores morrendo no local. Márcio Rogério Bandeira, a terceira vítima, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aso ferimentos e morreu a caminho do hospital.


Alguns ambulantes faziam o descarregamento de bebidas e materiais que seriam utilizados durante o evento, quando presenciaram a ação dos criminosos. Com as chamas, alguns tiveram prejuízos, pois parte das mercadorias foram danificadas.
A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança, já que na última segunda-feira (30/01), no mesmo evento, ouve ‘bate-boca’ e segundo informações do portal ‘Correio 24 horas’ uma pessoa morreu dias depois. A vítima do crime foi identificado somente como ‘Bolsa’ e seria um traficante conhecido da região. A PM suspeita que os autores do crime contra os seguranças, seriam os comparsas da vítima e teriam se reunido para vingar sua morte.
A polícia faz diligências pela cidade, mas até o momento ninguém foi preso.
No instagram, do grupo Harmonia do Samba, publicou o comunicado oficial onde informa o cancelamento do evento que aconteceria no mesmo dia.
Fonte: 180º

Nenhum comentário:

Postar um comentário