sábado, 15 de abril de 2017

Copa Coroense 2017 - a grande final

COROA A GRANDE CAMPEÃO - 2017
A torcida foi um jogador a mais na grande final em Coroa de São Remigio, na tarde deste sábado, quase cinco mil pessoas prestigiaram uma grande partida de futebol no campo coroense. Coroa e Nova Morada foram os anfitriões da tarde deste dia 15 de abril. Uma partida de oito gols, de vários lances dignos de dois times que mostraram o porque chegaram a grande final.
A forte equipe da Coroa jogou melhor toda a partida e logo no primeiro tempo fez 3 X 0. Já no segundo tempo a Coroa fez mais 3, fechando o placar em 6 X 2. Depois deste placar a equipe Coroense só manteve o ritmo de jogo o qual vinha jogando e muito bem aos olhos de seus milhares de torcedores.
NOVA MORADA
COROA

Foi um dos melhores jogos na competição assim relataram alguns torcedores, jogo sem brigas, sem reclamações fator esse que rendeu vários gols e muitos gritos das duas torcidas. O campo também foi um dos grandes fatores que gerou um bom futebol, o gramado como diz a gíria do futebol tá um tapete e diminui o número de passes errados e faltas. 




O evento esportivo teve a maior premiação de todos os torneios já existentes na comunidade Coroa de São Remigio e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes.

Parabéns a toda organização e todos de Coroa de São Remigio pelo belíssimo evento, os torcedores viram de perto a magia e o encanto que futebol tem, de reunir pessoas e em prol da arte esportiva.
Ronaldo Bastos Portal Longá

Nenhum comentário:

Postar um comentário