domingo, 11 de junho de 2017

Torcida comparece em massa no Campo Santa Luzia e Centro é a equipe campeã do torneio dos bairros de Barra do Longá

A tarde de domingo 11, vários torcedores aguardavam pela grande final do torneio dos bairros de Barra do Longá. A tarde de clima agradável favorecia uma grande final de campeonato, mas a equipe do Radar não compareceu em campo para jogar com Centro. 
O público aguardava um grande jogo e logo foi organizado um combinado entre a equipe Vila Nova para não deixar os torcedores sem um jogo de futebol na tarde deste domingo Centro 1 X 1 Vila Nova.
Sem o comparecimento da equipe do Radar em campo, Centro tornou-se a equipe campeã do torneio dos bairros 2017, com a premiação no valor de R$ 1500,00

O torneio atraiu torcedores de várias localidades vizinhas, os quais prestigiaram mais de um mês de campeonato. O futebol de Barra do Longá sempre foi e será uma das paixões na comunidade. Foram vários destaques durante o torneio, nossa reportagem acompanhou de perto todos eles. 
No Carcará destaque para o jogador - Lucas, Carrasco - Márcio, Mangueira - Izaias, Novo Jatobá - Cleber , Limãozinho - Cléverson, Centro - goleiro Tiago, Radar - goleiro Mano, Caixa D'Água - Bíu, Vila Nova - Marquinhos.
Antes do inicio do jogo Centro e Vila Nova, ouve a execução dos hinos Nacional e Buriti com a banda Municipal de Buriti dos Lopes.
Equipe de arbitragem Maurício, Jânio e Benedito




Destacamos os narradores do torneio Pedro Junior e Tigrão
Momento do gol de Bruno Alberto, um dos artilheiros do campeonato
Torcida



Entrega de premiações

Portal Longá, conclui a cobertura de mais um torneio em Barra do Longá

Nenhum comentário:

Postar um comentário