segunda-feira, 31 de julho de 2017

Mangueira e Carrasco vencem e estão na final do primeiro torneio de futsal de bairros - Barra do Longá

Quadra lotada na noite do último sábado 29 em Barra do Longá, para verem mais uma grande semifinal pelo torneio de bairros encontro das águas. Mangueira e Carrasco farão a grande final no domingo 06 de agosto a partir das 20:30min. A um bom tempo não se via um evento esportivo com tantos torcedores no povoado, torneio que vem agradando toda comunidade e demais admiradores dos povoados vizinhos.
Mangueira jogou com Vila Nova um jogo cheio de discussões e reclamações porém com muitos gols, fato que agradou todos os torcedores. Os jogos tem em média 8 gols por partida até o momento e artilheiro com 15 gols.
Mangueira garantiu sua passagem para final ao vencer Vila Nova por 8 X 4.
MANGUEIRA  
VILA NOVA


Carrasco também garantiu a sua vaga para a final ao vencer a equipe do São Francisco e irá enfrentar pela terceira vez o time da Mangueira neste campeonato. Carrasco venceu o time do São Francisco por  6  X  2. As duas equipes fizeram um jogo tranquilo mas que agradou todos os torcedores presentes.
CARRASCO
SÃO FRANCISCO
Um dos fatores importantes do torneio são os torcedores, os mesmo estão marcando presença em todos os jogos e aumentando auto estima esportiva dos atletas. 
Moradores comentam "que a atividade esportiva esta sendo um dos melhores torneio de futsal de todos os tempos e que vem chamando a atenção dos moradores próximos de Barra do Longá.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, Kateta, Todas as equipes, Portal Longá e Longá Lanche e demais pessoas que fazem parte da organização, o torneio terá a sua final domingo 06 de agosto na quadra esportiva de Barra do Longá.

Organização:
Ronaldo Bastos, Tigrão, Chico Tabajara
Arbitragem:
Barão, Natureza e Valmir

Nenhum comentário:

Postar um comentário