sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Operação Buriti Segura tiras várias motos com situação irregular das ruas

Operação conjunta com a Policia Civil, BPTRAN apreenderam várias motos com situação irregular nas ruas de Buriti dos Lopes nesta noite de quinta-feira (10).
A Policia Militar do GPM de Buriti dos Lopes, juntamente com o departamento de transito de Parnaíba-BPTRAN e Policia Civil, realizaram na noite desta quinta-feira, por volta das 18h até às 21h a Operação Buriti Segura com o objetivo de combater os furtos, roubos de motos, o trafico de entorpecentes e tirar das ruas as motos com descargas Cadron e garantir a lei e a ordem dos munícipes.  Disse o Tenente Muniz.
Na operação da noite, foram abordadas 42 pessoas e 52 motos, sendo que, foram apreendidas somente 06 motos, realizados 15 procedimentos administrativos (multas) e, foram registrados 04 TCOs.  

A operação da policia militar conjunta, estava sob o comando do Tenente Muniz, do 2º Batalhão, do sargento Clistenys, dos cabos da policia militar, Sd-Santos, Sd-Almeida, Sd-Filho, Sd-Madson da moto patrulhamento do BPTRAN, Sd-Junior, e Sd-Hilton e o efetivo da policia civil, apoiado pela Dra. Delegada Rafaela Bezerra, e do escrivão Maycon.

Os veículos apreendidos foram rebocados para o pátio vip em Parnaíba.

Fonte:(diário Buritiense)
Com informações: GPM de Buriti dos Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário