segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Reunião marca inicio do ano letivo no CEI Maria Francisca em Barra do Longá

Na tarde deste segunda-feira 19, aconteceu uma reunião com pais e mestres no CEI Maria Francisca em Barra do Longá. Dezenas de mães se fizeram presentes, quem também esteve presente durante o encontro foi o secretario de educação(Fernando Liberato) e o prefeito de Buriti dos Lopes(Junior Percy), que em suas palavras surpreendeu todas as mães ao dizer que vai presentear todos os alunos da instituição com a fardamento escolar infantil. Uma outra surpresa foi o bolsa família municipal que será implantado na cidade de Buriti dos Lopes e que em breve a comunidade(escola) receberá visitas dos responsáveis pelo cadastro das famílias.
Durante a reunião professores e pais dialogaram em prol da melhor educação aos educandos, pois sabemos que escola é formada por um conjunto de fatores e entre eles a peça chave são pais e funcionários. 


Ao final foi servido um lanche a todas as mães presentes.
A escola conta hoje com uma turma de Infantil II, duas turmas de infantil III, duas turmas de infantil IV e uma turma de infantil V, e anda no corrente mês de fevereiro esse número de turma irá aumente para atender as crianças a partir de dois anos de idade "completos até o dia 31 de março". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário