terça-feira, 15 de julho de 2014

Falsários compram cuecas, refrigerante e cigarros com nota de R$ 100 reais falsa e terminam na cadeia

Francisco José Benício Júnior
Foto Policia Civil
O nacional Johan Kennedy Gouveia, de 28 anos, e seu comparsa Francisco José Benício Júnior, de 31 anos, foram presos no inicio dessa tarde de terça-feira(15), acusados de passarem notas falsas nos comércios de Buriti dos Lopes e Bom Principio do Piauí.

Os falsários vinham agindo na região de Buriti dos Lopes desde o dia 14/07, na manhã do dia 15/07 eles agiram em Barra do Longá, um deles comprou duas cuecas com uma nota de 100 reais quando a vitima percebeu que o dinheiro era falso ela seguiu a procura deles e quando eles perceberam saíram em alta velocidade com direção a Buriti dos Lopes em um carro escuro tipo corsa classic, disse a vitima à policia. A vizinha desconfiada pediu para ver a nota e constatou que o dinheiro era falso. Segundo informações eles percorreram vários bairros de Barra do Longá e passaram outra nota de 100 reais falsa. 
Depois de sairem de Barra do Longá os Bandidos foram para a cidade de Bom Principio Piauí, a dupla fez duas vítimas no comércio local. Em um deles eles compraram uma carteira de cigarro e uma coca-cola de dois litros também com uma nota de 100 reais e quando o comerciante percebeu que o dinheiro era falso ele seguiu a dupla e tomou o dinheiro juntamente com as mercadoria e logo em seguida acionou a PRF e passou as informações do veículo e da fisionomia dos suspeitos que estavam abastecendo os comércios da região com notas de R$ 100 falsas.

A PRF sabendo das informações e usando o GPS de rastreamento constatou que o veículo investigado evitou o posto de fiscalização trafegando pelo desvio as margens da BR 343, momento que houve uma perseguição policial e o veículo foi abordado nas imediações do conjunto Broder Ville em Parnaíba, informou o delegado Rodrigo Mello.
 AS NOTAS USADAS EM BURITI DOS LOPES, BARRA DO LONGÁ E BOM PRINCIPIO - PI
CARRA USADO NA AÇÃO PELOS BANDIDOS
Johan tem um mandado de prisão em aberto após a policia conferir na rede Infoseg
Foto Policia Civil
Parceria - Policia Civil - Militar - PRF resultou na prisão desta dupla parabéns a esse guerreiros que fazem a proteção e segurança das pessoas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário