quarta-feira, 16 de julho de 2014

NIVER DE HOJE - 16 - 07 - 14

Mensagens para facebook


Parabéns Raimundinha Matias hoje completando seus 44 anos de idade, mãe de três filhos, adora crianças, profissão artesã. A mesma como muitos blogueiros sempre acessa o nosso portal parabéns e muitos anos de vida.

POEMA FEITO POR SUA FILHA KÉZIA MATIAS

VOCÊ É

Você é aquela que chora sorrindo

Você é aquela que sempre profere que me ama
Você é aquela capaz de transformar minha lágrima em um Sorriso
Você é aquela que me caricia quando eu menos mereço
é a lua que me banha com sua claridade Você é
Você é a minha rainha dos meus contos de fadas Você
a minha estrela que me ilumina em tempo de treva Você é aquela que ama sem pedir nada em troca
Mas, entre todas essas coisas que você é,
Você é minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário