sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FUTEBOL - TALENTOS DE BARRA DO LONGÁ


Barra do Longá vem se tornando um seleiro de craques no futebol Piauiense. Desta vez é Bruno Alberto que está levando o bom futebol da nossa terra ao estado do ceará. Bruno iniciou na Escolinha de Futebol São Cristovão em Barra do Longá, nela Bruno iniciou seus primeiros passos atrás de uma bola a mesma escolinha de onde saiu Samuel hoje no futebol do Rio de Janeiro. Aos cinco anos de idade o garoto franzino já tinha paixão pelo futebol o mesmo impressionava todos com seus passes e jogadas com rapidez associada a sua inteligência no mundo mágico que é o futebol a arte mais apreciada e amada n seu povoado Barra do Longá.

 Jogo entre Parnaíba e seleção de Barra do Longá
Aos 12 anos jogando bola na praia foi visto por um ex-jogador do River Chicão que ficou encantado com sua habilidade e logo a levou para a categoria de base do Flamengo do Piauí em 2009, aos 14,15 e 16 anos de idade, ele já pertencia ao ( Cabofriense ) do Rio de Janeiro categoria de base essa que o mesmo aprofundou e aperfeiçoou aquilo que Deus lhe deu habilidade de jogar um lindo futebol.
Joga na quadra em Barra do Longá
 Categoria de base do Parnaíba
 Atualmente ele joga na categoria de base do Parnaíba e na categoria de base do Antônio Carlos"balequinho" dai então veio o convite para fazer parte do time sub-17 do Aliança Futebol Clube em Viçosa (Ceará) time montado para disputar o campeonato Cearense sub-17 categoria essa toda patrocinada pelo Santos.
Seleção de Buriti dos Lopes

O torneio inicio neste mês de agosto no primeiro jogo do Aliança sem Bruno, Aliança perdeu por 1 X 0, já no segundo jogo Bruno participou e marcou um gol de falta garantindo a vitória ao Aliança. O próximo jogo será sábado 30/08 contra o Fortaleza ás 16hs, os jogos acontecem em Fortaleza, vamos torcer por um talento de nossa terra.

Bruno Alberto ja no Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário