segunda-feira, 6 de abril de 2015

4º FESTIVIDADE DE DOMINGO DE PÁSCOA - PROJETO ESCOLINHA SÃO CRISTOVÃO

O Projeto Voluntário Escolinha São Cristóvão - Vencer e Crescer 
Na manhã de domingo (05/04) aconteceu mais um evento Festivo na comunidade Barra do Longá, um evento que já é tradição no Domingo de Páscoa.
Este já foi o 4º evento organizado pelo Projeto que é destinado a crianças e jovens da comunidade.

Vários curiosos prestigiaram o evento e viram de perto muita diversão, alegria, sorrisos e uma diversidade de práticas esportivas entre elas (Corrida de Saco, BICICROSS e a tradicional corrida de jegue a sensação do evento "incluindo a participação de pais das próprias crianças". 














O Projeto trabalho com a socialização e educação de crianças e jovens À 14 ANOS na comunidade, preocupando-se com o problema das DROGAS, as premiações que antes eram em dinheiro foi modificadas para sacolões.

Um comentário:

  1. Cara... acho que nunca o parabenizei pelo seu trabalho.... enfim não tenho palavras para descrever que mesmo estando longe me sinto tão perto de Barra do Longá..... eu e meus familiares visitamos esse blog todos os dias de Fortaleza te dou os parabéns e abrigadão Sr.Ronaldo.

    ResponderExcluir