segunda-feira, 6 de abril de 2015

III REGATA DE CANOAS EM BARRA DO LONGÁ

No último domingo de Páscoa 05, aconteceu a tradicional regata de Canoas. O evento reuniu os melhores competidores(remadores) da região Norte do Piauí "Joaquim Pires, Luzilândia, Parnaíba, Coroa de São Remigio e Barra do Longá".  
A equipe de Barra do Longá comandada por Bernardo, Jabuti e Anão venceram a grande regata nas águas dos rios Parnaíba e Longá. Foram mais de 1500 metros de pura adrenalina e força no punho.
A equipe depois de chegar em segundo lugar na regata da Coroa de São Remigio e inconformados com o resultado deram a volta por cima e tornaram-se campeões da regata de canoas do Bar do Anão. Os mesmos chegaram em primeiro lugar na boia que marcava a chegada à uma distância de 25 metros a frente das outras canoas e faturaram uma premiação no valor de R$ 500.

Agora os competidores irão se preparar para a regata de canoas que acontecerá na lagoa grande Buriti dos Lopes







Primeiro Lugar - Barra do Longá
Segundo Lugar - Joaquim Pires
Terceiro Lugar - Coroa de São Remígio 
Antes da regata dos profissionais, teve a regata de canoas envolvendo os idosos da comunidade, parceria Anão e Branco MULTIMARCAS, com premiações para o primeiro e segundo lugar, valor de R$ 100 para cada equipe. 



Barra do Longá - Campeões Bernardo, Jabuti e Anão












Um comentário:

  1. Acho q nunca o parabenizei pelo seu trabalho aqui no blog, É incrível como esmo estando longe me sinto perto de Barra do Longá, muito obrigado por tudo..... acho q não sou só eu q penso assim... obrigado de novo e continue assim.

    ResponderExcluir