sábado, 11 de abril de 2015

ONÇA PROVOCA ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA BURITI DOS LOPES A BARRA DO LONGÁ

O acidente aconteceu por volta das 11h da manhã de sexta-feira (10) próximo ao Maguzinho. Segundo Antonio José da Costa que conduzia o veículo Gol branco, placa OVX-5840/Buriti dos Lopes-PI, o animal(onça vermelha) atravessou a estrada no momento em que ele passava e na tentativa de não ferir o animal foi parando o carro devagar com intenção de deixar o animal passar livremente, quando, Raimundo dos Santos de 41 anos vinha atrás do gol e ao olhar para o animal acabou esquecendo do carro a sua frente e assim colidiu na traseira do mesmo e ficou ferido.
Em uma conversa com o condutor do gol, ele nos informou que uma senhora, passageira esposa do senhor Raimundo, depois do impacto entre o carro e moto ela foi parar em cima do teto do carro e não sofreu nada, enquanto Raimundo ficou no chão e sofreu escoriações pelo corpo, fato esse que surpreendeu a todos no momento do acidente. Logo depois os mesmos foram socorridos pela equipe do SAMU. 
O que nos chama a atenção é que já postamos reportagens sobre os animais que estão surgindo nas estradas e nada até o momento foi feito. Também postamos sobre os animais selvagens que estão aparecendo aos arredores do povoado Barra do Longá.

Agora fica as perguntas: 

Vamos ficar sem liberdade de ir e vir aos arredores da comunidade por causa desses animais? 

Cadê as autoridades responsáveis que não fazem nada diante do problema?

A população quer uma resposta sobre esse problema, algumas pessoas que moram perto de matagal estão reforçando cercas e limpando os arredores da mesma por que além das onças outros animais foram vistos pelos arredores de Barra do Longá. 
Por: Ronaldo Bastos (Portal Longá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário