quarta-feira, 19 de agosto de 2015

TRAGÉDIA: Uma família inteira é assassinada no interior de Alegrete do Piauí

Uma chacina chocou os moradores do município de Alegrete do Piauí na noite desta terça-feira (18). Seis pessoas da mesma família foram executadas à queima roupa por volta das 22h no município.
Segundo o coronel Paulo de Tarso, comandante do Policiamento do Interior, foram mortos, um casal de 63 anos, a filha, outro filho adotivo, um primo e um neta de 23 anos.
“Tudo indica que foi um crime por vingança, mas ainda vai se apurar. O pivô seria a neta do casal”, disse o coronel.
Os mortos foram identificados como Cícero Domingos, 63 anos, Francisca Luiza Carvalho, 63 anos, a filha Silvia Francisca Carvalho, 43 anos, Sildo Carvalho, o filho adotivo, Bartolomeu Gomes, primo da vítima, e Maria do Socorro Carvalho, a neta, de 23 anos.
O secretário de Segurança Pública, capitão Fábio Abreu, informou ao Cidadeverde.com que está em deslocamento para a cidade de Alegrete onde irá acompanhar pessoalmente a investigação do crime. Ele disse que enviou policiais de Picos, Fronteiras e os peritos do Instituto de Criminalística. O delegado Paulo Nogueira foi destinado para acompanhar o caso.
“Há indícios de crime por vingança. A neta do casal é acusada de dois homicídios na cidade – de uma mulher e de um professor – que estava sendo investigado pela polícia”, informou Fábio Abreu.
A chacina ocorreu no povoado Boa vista. “É um crime que é impossível evitar. Nem que tivesse 200 policiais na cidade evitaria uma chacina como essa. É lamentável, mas os criminosos serão presos”, garantiu o secretário.
Com informações do cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário