domingo, 8 de janeiro de 2017

Copa Norte de Futsal - Jogos em Buriti dos Lopes

A noite do último sábado (07/01) foi de grande importância para o esporte buritiense, dois grandes jogos pela copa norte de futsal atraiu um grande número de torcedores no Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa. Logo na abertura da Copa Norte de Futsal 2017, o ginásio ficou pequeno para tantos torcedores.
Quatro equipes movimentaram a primeira rodada da competição, no primeiro jogo da noite o Sampaio Correia de Araioses-MA venceu 4 a 3, o time do 4 de julho de Piripiri – PI. Buriti dos Lopes agora com novo prefeito e novo secretario de esporte não poupar esforços para estimular ainda mais o esporte na região de Buriti dos Lopes.
Antes dos jogos parada para o Hino nacional e de Buriti dos Lopes.

SAMPAIO CORREIA - ARAIOSES - MA





No segundo jogo ainda na noite de sábado 07/01, seleção buritiense 6 X 3 Lions Boys de Piracuruca. O time de Buriti dos Lopes teve um jogador a mais, os torcedores que além de lotarem o ginásio, foi um jogador a mais durante toda a partida, batucada e gritos motivaram a equipe que goleou e saiu do ginásio com uma grande vantagem sobre as outras equipes. 
Todos os presentes elogiaram a organização, participação e empenho de toda equipe organizadora, secretario de esporte Jarbas Filho e do prefeito Junior Percy que viram de perto o poder que tem o esporte na região de Buriti dos Lopes. 
SELEÇÃO BURITIENSE
SELEÇÃO LIONS BOYS - DE PIRACURUCA



Faltou acentos para os torcedores, isso mostra a paixão pelo esporte em toda região de Buriti de Lopes.



Portal Longá iniciando o ano de 2017, com esporte, editor: Ronaldo Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário