segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Prefeito recebe odontólogos, ouve reivindicações e pede empenho dos profissionais

Na manhã desta segunda-feira (16) o prefeito de Buriti dos Lopes Junior Percy e a secretária municipal de saúde Luda Percy receberam odontólogos do município para solicitar empenho, dedicação e compromisso dos profissionais com a população buritiense. Durante a reunião os dentistas também solicitaram do prefeito apoio logístico para que os mesmos possam desempenhar suas funções com qualidade e agilidade.
O coordenador do grupo de dentista Dr. Kávio relatou que a gestão passada não proporcionava apoio aos profissionais e por consequência a população ficava sem atendimento. Algumas das reivindicações dos profissionais são a falta de materiais para o trabalho e de transporte para a mobilidade dos dentistas até as unidades de saúde.
O prefeito Junior Percy solicitou dos profissionais agilidade nos atendimentos para evitar filas, os dentistas ficarão em constantes contato com a secretária Luda Percy no intuito de evitar que as unidades de saúde fiquem desabastecidas de materiais, segundo a secretária a ideia é garantir o bom atendimento à população e evitar filas e constrangimentos a população.
“Vamos trazer de volta os atendimentos odontólogos que estavam suspensos, a nossa meta é atender a todos e para isso convocamos os profissionais para ouvir suas reivindicações e posteriormente começarmos a trabalhar para atender a todos. Infelizmente vai ser difícil, mas vamos conseguir, com muito trabalho e dedicação de todos” disse o prefeito.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário